7 de janeiro de 2018

Os pontos finais

Eu preciso dar um fim nisso. Isso consome parte do meu tempo, parte dos meus pensamentos, das minhas aflições, já faz parte das inúmeras inseguranças que eu tenho. Olha eu confesso que é difícil... Acordar todo dia e não me sentir lixo. Eu estou demorando a me amar de novo, a acertar perdas. Eu vacilei e me acostumei, entrei numa paranóia enorme por conta de você. Você me persegue nos meus piores momentos, com nossas mais felizes lembranças. Eu penso no álbum de fotos que provavelmente você jogou fora, foram as fotos mais lindas que eu já consegui tirar em toda minha vida. Mas sei lá, eu não posso me apegar ao material. Eu estou quase me livrando de tudo que você já me deu. Eu queria que você não existisse mais. Eu ficaria mais feliz. Mas já que tu vives, seja feliz. Seja muito feliz, faça todas as pessoas se sentirem tão especiais como você já me fez sentir um dia... Se foi real não sei, mas é disso que sinto falta em minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude