18 de setembro de 2017

Eu ouvi dizer...

Eu ouvi dizer que vocês são felizes juntos...
Que quando vocês se beijam fogos de artifícios explodem...
Eu ouvi dizer que vocês se ajudam e que cresceram profissionalmente juntos. Que você investiu nele.
Eu tenho inveja dele.
Mas estou feliz por vocês. Mesmo que isso doa de alguma forma. Eu não sei, eu vim pensando sobre mim e talvez sobre tudo... Eu estava doente mentalmente naquela época, você também. Não estávamos saudáveis... Se hoje sinto saudade das lembranças talvez eu sinta saudade da doença.
Olha eu não quero te pedir nada, eu só quero que você seja feliz.
A minha cabeça ainda não tá boa, mas ela já está melhor que antes.

(Enquanto eu escrevo eu experimento paranóias, alucinações com você, com a gente se falando, com você se importando, você tá dentro das minhas noias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude