25 de novembro de 2010

oferecer

Eu não tenho nada a oferecer a alguém.
Na verdade é mentira, eu tenho, o problema é: eu quero escolher o que eu posso oferecer às pessoas. Eu quero escolher o que cada pessoa quer de mim.
Eu não tenho esse direito, acho que ninguém tem.
Mas quando alguém vem ate mim apenas por sexo ela só tá interessada nisso, é complicado de demonstrar que sou mais do que isso pra alguém que quer só algo casual.
Ai o que acontece comigo?
Sou mal interpretado.
Daí quando vem alguém procurando algum sentimento eu acho que só tenho sexo a oferecer...

Quer saber? Eu vou dormir.

3 comentários:

  1. É... concordo plenamente que é confuso e difícil de administrar.
    E o que eu vou descrever aqui é referente à outras pessoas, não sei se cabe no seu perfil.

    Existe um rapaz com quem mantenho um certo contato apesar de no início ter sido apenas sexo e isso aconteceu porque a proximidade que ele queria não envolvia paixão, era apenas aquela coisa de conversa casual pós-sexo e isso acabou sendo agradável, hoje somos amigos, trocamos confidências, deixou de ser apenas só sexo, mas isso só aconteceu porque ele soube que meus sentimentos já tinham direção e que apesar disso eu sou uma excelente amiga. Eu sou o que o cara precisa que eu seja. E alguns precisam que eu seja má, outros que eu seja amiga.
    Contudo, nem todas as mulheres são assim...

    ResponderExcluir
  2. Eu diria que se deve dar aquilo que se deseja ter. Isso torna vc franco. Ou seja, se sente vontade de ter prazer com alguém e esse alguém quer algo mais que sexo, seja claro e dê o que está disposto a dar. Mas se quer carinho, diálogo, amizade, ofereça isso. E se não rolar com esse alguém, aguarde o próximo. No final das contas, as pessoas sempre procuram as mesmas coisas. O que difere é o momento. As vezes esbarramos com algumas pessoas que estão em um momento diferente do nosso. As vezes um segundo encontro pode até revelar isso. Mas em resumo mesmo, acho uma droga se preocupar tanto com o que os outros esperam de vc. Apenas seja vc no momento e do jeito que tiver de ser. Comece respeitando primeiro tuas próprias emoções. O resto vem natural. bjs querido. sigo-te.

    ResponderExcluir

não seja rude