23 de novembro de 2010

Celebrar

Falar um pouco da minha vida.
Esse final de semana (20 e 21) viajei com alguns colegas da faculdade para um club na praia.
Saí de casa umas 2hrs da tarde para chegar lá 5. Mas valeu muito apenas me diverti bastante, sem beber, o que e mais importante.
Eu estava lá por um bom tempo, mas no final do domingo minha cabeça só estava aqui em Fortaleza. Não parava de pensar em todas as coisas que aconteceram, e nas que eu poderia concertar, e no que poderia vim.
Ta certo, mais do que certo. Vou deixar meu orgulho de lado, fazendo isso terei pessoas mais verdadeiras do meu lado. Não que talvez eu antes tivesse pessoas falsas ao meu lado (se tive já não me importo ou não falo com elas se percebi a falsidade) é que eu estava sendo guiado por um sentimento cego e sem base, incerto como todo e qualquer, mas sem esperança. Eu estava VULNERÁVEL, e não me admiro de alguns se aproveitarem dessa minha vulnerabilidade, existem sim pessoas baixas que usam o seu próprio sentimento contra você.
O que importa é não deixar que me façam isso de novo, não a mesma pessoa.
Não era só eu que não percebi certas coisas, porém todos agora tem o mesmo pensamento, não induzido por ninguém, apenas pelo entendimento dos fatos.
Não tenho nenhum sentimento negativo por assim dizer, apenas não celebrarei mais com você.

Um comentário:

  1. Isso mesmo. O mundo não pára de girar, mas você pode muito bem escolher com quer brindar.

    "O telefone é meu
    A geladeira é sua
    O nosso amor morreu e a vida continua..."
    > Não que sua história seja amorosa, mas lembrei da música de Cazuza

    ResponderExcluir

não seja rude