30 de novembro de 2010

preocupado? eu?

Em mais uma discussão comigo mesmo cheguei a um outro ponto: o que anda me preocupando em relação a atitude das pessoas comigo?

Eu deveria me preocupar com o que as pessoas fazem contra mim, achando assim que estão fazendo a coisa certa para elas, e (elas) achando que estão me magoando ou fazendo algo contra mim, quando na verdade me fazem um favor por mostrarem o quanto são insignificantes?
Então eu chego na conclusão que na verdade essa preocupação não existe (nunca existiu), pelo simples fato das pessoas acharem que estão fazendo algo contra mim, quando na verdade não estão.

O que realmente me preocupa é o que eu fiz (ou faço) contra as pessoas inconscientemente. Quando consciente não existe preocupação com isso. Agora por não saber ou não compreender, depois, quando vejo o que fiz é que me preocupo. Me preocupo se serei perdoado caso compreendido, e se, o motivo pelo que fiz algo seja válido (o que nunca é), mas que seja pelo menos perdoado, esquecido, não só por mim.

Ninguém é de ferro (nem mesmo o alvo), quem nunca fez algo idiota enquanto estava apaixonado que atire a primeira pedra.

Uma paixão vale mais que a outra? Uma paixão vale mais que um amigo?
Agente nunca sabe até ter uma que nos deixa fora de si.

Acho que quase todo mundo percebe como são alguns de meus posts, alguns citam pessoas apenas por suas atitudes (e acredita-se que elas não mereçam um post). O meu problema sempre foi com as pessoas, elas exigem mesmo quando não podem exigir.
As vezes esse blog parece mais um 'diário' (e ele é quase um).

Eu fiz muita merda, eu briguei com todo mundo, eu parei de fazer o que eu gostava, eu quase morri de depressão, eu me tornei um viciado, pra no final eu não dizer nada?
(Na verdade eu acho que as pessoas querem que eu diga que "aprendi alguma coisa com isso", e é exatamente por isso que você não verá essas palavras digitadas pelos meus dedos [novamente])

Parabéns

Vou acabar escrevendo um livro

Mais um mês

2 comentários:

  1. Escreva!
    Ler-te-ei

    De onde você é filho?
    Curiosidade em te conhecer... tenho mais ou menos as mesmas neuras.

    Bjo Alvo!

    ResponderExcluir
  2. Agradeço novamente por visitar e comentar no meu blog.
    Sou de Fortaleza-CE. ;)

    ResponderExcluir

não seja rude