10 de outubro de 2010

Negação

"Não nego... mas me recuso. Seria mesmo injusto da sua parte não querer me conhecer?
Enquanto algumas pessoas gostariam de me conhecer eu mesmo não dou esse direito à elas. Eu descubro que sou injuto como você! Mas afinal somos todos diferentes, seja em que ponto for.

Cruzo as ruas como de costume até que percebo que estou à frente de sua casa. Fecho os olhos e continuo o caminho sendo guiado por 'meu motorista' (você já deve estar sabendo quem anda dirigindo comigo). Não imagino nada, apenas me dilacero, me machuco, me mal-digo, me reprimo, me ignoro, ignoro tudo, penso em nada, mas penso em você, baixo minha cabeça para evitar qualquer visão, tampo meus ouvindo para não ouvir qualquer ruido, prendo a respiração para não lembrar do seu cheiro.

Não sou injusto, apenas não tenho tempo de conhecer algumas pessoas, mas seria possivel você ser que nem eu, seria possivel você se rebaixar a tal nível? Não consigo imaginar, é inconcebivel à mim ter tal pensamento. Ou sou superior em sua condição ou você é inferior na minha condição. Seria isso tudo uma questão de se mostrar superior ou algo que sem querer inferiorisa?
Paro pra pensar tais bobagens... Não, esqueça, meu dia foi bom.

Apenas quando cheguei em casa pude imaginar o que meus olhos poderiam ver.
A grama verde, as paredes brancas, os vidros relusentes e limpidos, quase transparentes, ou simplesmente toda a destruição, toda a decadência criada por minha cabeça. Poderia ver você ascenando, ou simplismente olhando pela janela, a sua janela, eu me jogaria dela em minha condição, cuidando das plantas e rindo como se aquilo fosse a coisa mais bela do mundo, e você sabe que já viu coisas melhores... me pergunto se você gosta de sofrer continuando aqui, continuando no meu pensamento e nas minhas linhas, continuando nesse mundo, e nessa cidade suja, onde só você conhece os lugares limpos, e é por isso que sempre sorri, você sabe de algo que eu não sei, e se nem sequer pretende me conhecer nem sequer pretende compartilhar.

Mais uma vez eu digo que nada você perde continuando onde está e vivendo onde está. Eu e somente eu, sei que se algo que esta sendo perdido essa perdição é minha, eu que estou perdendo de alguma forma alguma coisa, algumas informações e algumas felicidades, que eu poderia mutio bem ganhar com outras pessoas. Mas meu ser não deixa, de forma alguma, me forço, tento, brigo comigo mesmo, mas parece que esse sentimento por você insiste, apesar de até eu já odia-lo...

Amor e Odio, odeio te amar e amo te odiar. Mas não te amo, o amor deve ser algo mais forte"

Correspondências não Respondidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude