25 de setembro de 2010

Até quando você vai continuar a imaginar?

Continue, continue.
Até o momento em que eu não posso distinguir as cores, até o momento em que eu não possa ver as luzes ao meu redor.
Até o momento em que minha respiração se torne a sua, até o momento em que eu não acredite que isto seja real.
Até o momento da morte.
Até perceber que é apenas sua imaginação. Até receber sua punição por isso.
Até receber o choque de realidade, até ficar sem ar, até querer morrer.
Até agradecer por estar vivo, e ao menos imaginar.

2 comentários:

  1. Viva, basicamente. Pare de procurar razões para isto ou aquilo, adoro a irracionalidade dos atos imaginários, ou não. Se entregue, independente da consequência, seja ela imaginária ou não. Continue, não é mesmo?

    ResponderExcluir
  2. Posso dizer que amo seus comentários? ou melhor, que eles completam meu post! obrigado

    ResponderExcluir

não seja rude