14 de maio de 2010

Expectations vs Reality





não me leve a mal

Por muitos momentos pensei que apenas eu pensava assim, esse lance de "expectativa". Ninguém nunca me ensinou a ter expectativas, isso até faz mal, mas eu imagino demais... Em uma certa parte do filme o Tom diz algo como "Acabou tudo entre eu e ela" e o amigo responde "Como acabou se nunca teve nada?" e Tom responde "Aconteceu em um mundo onde acontecem coisas boas comigo" e o amigo responde novamente "É mas infelizmente não vivemos nesse mundo". Eu vivo mais esse mundo do que a vida real as vezes, isso me traz problemas de convivencia. Quando fico calado, quando fico quieto, quando fico em casa, quando fico longe de todas as pessoas na verdade tudo acontece, mas tudo dentro da minha cabeça. O meu "expectativa vs realidade" é aplicado na vida, no meu cotidiano, é usado quase todo tempo, não é da forma do filme.

2 comentários:

não seja rude