16 de maio de 2010

eu so estou pensando

PS: Esse texto foi escrito em um momento de embriagues, nem todos os posts do in-felicidade devem ser levado a sério.

As vezes eu vivo um mundo meio imaginário
e... eu tava pensando,
pensando em mim, e nos outros, pensando no mundo
pensando em como as pessoas deviam pensar
pensando em como as pessoas pensariam se quizessem me deixar feliz
pensando em como as pessoas agiriam da forma que eu queria
e abrindo meus olhos aos poucos...
eu penso em várias possibilidades
isso é doloroso
ainda mais quando você pensa uma coisa, e depois, alguem te mostra algo que você não pensou...
é, estou pensando... pensando mais do que agindo, e ainda sim, esperando as ações dos outros, como se fosse um jogo, onde eu espero as pessoas moverem suas peças e procuro um caminho mais seguro para as minhas jogadas
pq é disso que sou movido, desculpa mas é sim, sou movido pelas outras pessoas
e indiretamente você também é... certas ações tem reações, e certas reações tem ações.

eu não to mal, eu não vou prometer ficar bem
ninguem pode prometer isso
ninguem pode me prometer de mudar isso, depende de mim

é dificil de explicar... e é mais dificil ainda de entender

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude