7 de maio de 2010

SPiT

Cuspir, é isso que faço atualmente com minhas palavras, não atualmente na verdade, mas nessa semana foi o que fiz.
Eu acho que é difícil ter uma vida diferente da vida que você quer, digamos, ninguém tem a vida que quer na verdade, sempre falta algo. Eu não gosto de dizer que minhas situações são pioradas, como dizer que sofro mais por um determinado assunto, mas eu não vejo muita gente na mesma situação que eu, falo sobre as pessoas com quem convivo. É estranho quando você se vê e percebe que se comporta como dois opostos, a alegria e a tristeza, é confuso ver que você pode ser a pessoa mais divertida em um grupo e ao mesmo tempo a pessoa mais triste. E simplesmente não existe uma decisão a respeito disso, não posso me definir com uma pessoa triste ou uma pessoa feliz, apesar de acreditar que a felicidade seja algo muito vago e que é apenas um estado que quando passa você volta a ser triste / infeliz, eu não posso escolher um dos dois e talvez não posso ser um meio termo.
Tento ver que sou jovem, que ainda tenho muito tempo pela frente, mas eu sou tão apressado. Eu sou tão apressado e vejo que fiz poucas coisas que alguém 'apressado' poderia fazer. Nunca tive um emprego, nunca viajei sozinho, nunca saí sozinho, nunca dirigi, nunca fiz sexo, poderia citar uma lista grande, mas esses são os mais importantes. Essa minha pressa foi o que me corroeu essa semana, a pressa de que certas coisas ja deveriam ter acontecido mas parecem esperarem um momento (errado) pra ocorrerem.
Cuspi palavras simplesmente para não proferi-las. Parei de falar com meus pais, conversei menos na faculdade, apaguei coisas que escrevi na internet. Talvez exista um culpado, talvez não exista um culpado.
Talvez esse culpado seja o tempo, como digo tenho pressa...
Talvez todos que ja tem algo hoje ja tiveram essa pressa, mas não consigo conviver com ela. Não consigo conviver com meu humor também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude