8 de janeiro de 2012

quack

Me sinto melhor agora. Nada que gritos e murros no travesseiro não resolvam.
Tô sentindo uma vontade enorme de mudar, ao mesmo tempo nem quero pensar no isso pode causar.
Ando vivendo mais nos meus pensamentos do que em qualquer outro lugar, ando vivendo em livros até.
Não consigo me enxergar, não consigo formar uma aparência agradável na minha imaginação de eu mesmo.
Preciso me testar, parar de imaginar.
Hoje estava em casa e resolvi sair, camisa branca, jeans azul, all star, nada surpreendente quando se quer passar uma imagem de adolescente desleixado e rebelde (aka James Dean). É, eu ando lendo sobre ele.
Mas eu não quero pensar.
Eu sinto como... deixa pra lá, é muito particular.
Eu quero mudar de curso.
Eu não quero pensar nisso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude