4 de janeiro de 2012

2012: o começo

Tudo se torna mais fácil quando você age com calma e maturidade... Ontem foi meu aniversário, obrigado a todos que lembraram pois foram dias difíceis. Dia 02 meu pai foi assaltado, roubaram nosso carro perto de casa, meu pai achou que era pegadinha e quase reagiu ao assalto, minha mãe ficou desesperada, mas tudo seria pior se eles não estivessem na casa do Felipe nessa hora, com a ajuda da família dele a situação foi mais confortante. Ontem também foi o caos em fortaleza, eu nunca gostei de festas e pra mim foi incrível ter que passar o dia em casa com medo de sair na rua. Hoje fui pra academia e recebi dois presente quando voltei, um foi o quadro do James Dean que o Eduardo me deu, e quando cheguei em casa vi o carro do meu pai INTACTO, nada faltando, tudo no lugar na frente da nossa casa, o carro foi achado perto do meu antigo colégio. Esse ano começou de forma incrível. Obrigado em especial ao Eduardo (que deixou de viajar pra ficar aqui) e ao Felipe, por estarem sempre que possível por perto, mesmo eu não sendo a companhia mais perfeita ou o melhor amigo, obrigado a minha família que vem tentando me entender mesmo eu não sendo o melhor filho do mundo rs, obrigado a todos que me aturaram no ano passado, e obrigado ao mundo mesmo eu não sendo o melhor cidadão.


 edward não tenho foto com você mas acho que essa vale

felipe e eu tomando bala

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude