4 de junho de 2010

mudanças

"- Eu não acredito na sua existência...
Eu dei uma risada e perguntei:
- Como?
- Eu não acredito que você é quem eu preciso!
- Talvez, eu não seja. Talvez só nesse momento.
- Foi isso que eu quis dizer... Sabe...
- O que?
- Você me passa uma segurança, uma segurança que ninguém nunca me passou. É como se ao seu lado eu me sentisse alguém, como se eu fosse alguém pro mundo, como se eu devesse viver... Você faz coisas por mim que outras pessoas não fazem, e não são coisas extraordinárias, porque eu não preciso de coisas extraordinárias, são coisas simples, como me ligar ou perguntar se eu tô bem... Talvez eu não tenha conhecido tantas pessoas... Mas, quando eu saio de perto de você eu continuo segura, essa sensação dura por dias... Eu fico tão mais feliz, eu esqueço meus problemas, so de lembrar de você. Eu fico mal quando não te vejo por muito tempo... meu coração acelera quando ouço falar de você... eu vejo seu rosto nas pessoas que vejo na rua... eu torço pra que você me encontre saindo da faculdade e me leve até em casa... - suspiro
- Eu gosto de você, se eu não gostasse eu ja tinha caído fora... mas eu juro que fico sem graça por ouvir essas coisas...
- Tudo que você faz por mim ja me vale do que qualquer palavra...
Após essa frase abracei ela e lhe beijei levemente, acariciei seu cabelo, e nesse rítmo lento dormimos.
E eu, que sempre amava, estava finalmente sendo amado, talvez não fosse a pessoa que realmente pudesse ficar por muito tempo ao meu lado, mas era de fato a que estava, no exato momento, ao meu lado."

Um comentário:

não seja rude