30 de maio de 2010

MIND THE GAP

Já falei que é uma das festas alternativas mais foda de Fortaleza?
Poisé (não fosse os lugares perigosos) Mind The Gap ta crescendo demaissss e bem, eles resolveram abrir uma promoção para o melher set tocar na festa, e quem ganhou? EU


Então eu escolhi as seguintes músicas
Cut Copy - Nobody Lost, Nobody Found
Klaxons - Atlantis to Interzone (Crystal Castles Remix)
MGMT - Kids (80kidz Remix)
HEARTSREVOLUTION - Switchblade (The Toxic Avenger Remix)
Cryatal Castles - Baptism
Justice - D.A.N.C.E.
MSTRKRFT - Work on You
Michael Sembelo - She's A Maniac (The Bloody Beetroots Remix)
autoKratz - Stay The Same
Cyberpunkers - Is Alternative

gostou? quer ouvir? baixe aqui http://mindthegapalv.4shared.com

O fato é que na verdade foram escolhido 3 finalistas e somente um iria tocar... então eu fiquei nervoso e foi um dia meio louco

Primeiro que no dia anterior eu fui gravar os cds, eu quis fazer uma ordem e seguir essa ordem, o lance é que eu tava com tanto sono que eu gravei um errado, ainda bem que tinha um ultimo cd que me salvou ahahahahah

Ok mas vamos lá
No dia eu tava muito nervoso, eu tinha aula do dia todo na faculdade mas voltei na hora do almoço. Cheguei em casa achando que ia descansar e o Diego me chamou pra ir pegar as cortezias no shopping. OH DEUS, eu fui no shopping, juro que quase morri, se bem que eu tava arrumadinho então D:
Ai eu cheguei em casa ja de noite, so deu tempo de dar um cochilo, arrumar o visual.
O meu nervosismo tava grande, então marquei de ir mais cedo para o Neto me ensinar a mexer no CDJ... foi tranquilo, confesso que achei que seria algo de outro mundo.
A festa começou, as pessoas (estranhas) começaram a aparecer, começamos a beber so pra pegar o rítmo e aí foi...


Inaugurei minha camisa do Joy Division, muita gente gostou.

E bem, chegou a hora do resultado, eu la super TENSO e anunciaram que eu tinha ganhado.
Apartir daí eu so lembro que pulei muito e realmente me divertindo, fiquei com receio disso depois, kkkkk, na verdade sou uma pessoa tímida e bem desanimada, mas valeu apena.

Resumidamente foi isso, agradeço ao Neto e a Thais novamente pela oportunidade...


Um comentário:

não seja rude