19 de abril de 2010

sseeqquueennccee

Estou caindo em sequencia...
Não, eu não morri, eu só ando sem tempo (leia-se: uso muito o twitter, esqueci de msn, orkut, vida etc). Ando bebendo muito, fumando também, aliás, estou com um problema bucal por conta do cigarro. Andei ouvindo outras coisas que me pareciam interessantes, mas o que mais me impressionou foi o álbum novo do Crystal Castles, que eu posso considerar o melhor álbum desse ano sem dúvidas e que me fez ver que andei pensando muitas bobagens. Minha cunhada disse que sempre que eu precisar de conselhos em minha vida amorosa eu posso pedir a ela, até mesmo sobre sexo eu poderei falar com ela, com certeza acabo gostando mais da minha cunhada do que do meu irmão, que vem se esforçando um pouco para ser legal comigo pq ela pediu para ele. Ta tudo tão parado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude