5 de abril de 2010

ok, voltei?

Não, voltei não, ainda to doente por sinal


Então vamo falar da semana santa do ano passado... não não essa fudeu demais minha vida.
Já que não tem outra coisa legal então vamos falar do desse ano mesmo, a unica coisa que fudeu nesse foi o meu figado e minha moral... OK OK OK OK OK
So pra começar, bem, na sexta, era na sexta (?), meus pais viajaram EEEE, mas pera, tudo começou quinta. OK

Leia a aventura completa


O Dia da P!@$%: Quinta foi o dia da mentira, em outras palavras, o dia dos idiotas. De verdade nen vejo graça nesse dia e nen vejo graça em que vê graça nesse dia. EU AMO VOCÊS em todos os outros dias, de verdade, mas nen venham com brinks de dia da mentira zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz, é um dia que nen aparecer eu curto. Então vamo la, quinta né, eu achei que ia ter aula, acordei cedo (!), me arrumei e tal, minha mãe saiu cedo foi fazer compras perto da Catedral Metropolitana São José essa da foto
e... bem, cheguei razoavelmente cedo na faculdade, eis que chego na entrada (meu pai continua indo me deixar rs rs) e sou BARRADO. Motivo: Não averia aula. PS: Cai numa mentira que foi contada no dia anterior PQP. Enfim depois disso fui pegar minha mãe passeando em fortaleza numa bela manhã nublada (o que torna a cidade agradavel até demais), chego a seguinte conclusão: Eu, definitivamente, não merecia morar aqui... Pra quem não conhece Fortaleza é uma cidade muito linda, e até pra mim é bonita, eu não merecia morar aqui, eu devia morar num interior ou coisa do tipo. Quem conhece Fortaleza como eu conheço E VIVE AQUI não aproveita muito das coisas bonitas, TO MENTINDO? ok respondam nos comentários. Sim poisé, depois disso e bla bla bla bla, bem eu viajo, sem nen avisar no twitter [VICIO], poucas pessoas ficaram sabendo então que eu viajei... TENSO...

A Viagem...(Prefácio para As bebida): "A Viagem é uma telenovela brasileira, produzida pela Rede Tupi e exibida de 1 de outubro de 1975 a 27 de março de 1976, às 20 horas, em 141 capítulos..." -N
Seguinte, segredo, fui pra praia, cheguei la de noite, tiveram a brilhante ideia de fazer um Judas, colocaram apelidos carinhosos nele etc... Então, tinha uma vodka lá... Tomei so um gole e ja fiquei dando aqueles meus ataques AAAAAARRGGG merda não posso beber vodka É RUIM DEMAIS PQP... A noite foi passando e eis que minha irmã teve a brilhante ideia de irmos assistir um show de humor, eu fui né. Parte boa: Passei a noite bebendo cerveja, minha bexiga quase estourou. Parte ruim: Comi camarão... tá que não é UM BIXO LA ESSAS COISAS QUE TEM SENTIMENTOS mas putz, eu vi o corpo dele inteirinho la, quebrei na metade e comi... e outra, nen gosto muito de humor, o camarão tava bom pelo menos morreu e me satisfez...
Então eu chego depois do show de humor muito doidão, briguei com minha mãe no carro pq ela é formada em filosofia e acredita em Deus... tá tá tá mãe já aprendi... dormi rapidão escutando umas músicas marotas que coloquei no celular heheheeheh. Meu primo lá do Rio grande do norte veio passar esse feriado na casa de praia tb :)... :(... :@
Coloquei meu celular pra despertar bem cedo, eu queria ir na praia e gravar um vídeo do sol nascendo... NÃO CONSEGUI... mas tirei uma foto da casa

Assim o tempo foi passando, meu primo tocando umas músicas de velho, ele deve ter uns 25 anos... COMI CARNE, era sexta feira que não podia comer carne, na verdade comi frango, e quem tiver alguma reclamação a respeito disso fale comigo ali nos comentários que agente VE QUEM É CATOLICO E RESPEITA JESUS AQUI.

As bebida: Bem, estamos na sexta feira ainda. Eu cheguei em casa umas 3 horas da tarde e de boa, não lembro o que comi, mas sei que comi. E... combinei com o Felipeqeno que iriamos no Extra (mais barato mais barato EXTRA) comprar vinho PRA MIM, e eu não ia dividir com ninguem. Ligo pra casa dele super impolgado:
- ALO FELIPE!
- ... é a Patricia.
- ah, o felipe saiu?
- foi pro cinema
- a tá brigado... quando ele chegar avisa que eu liguei
- tá ok

*desliga*

*telefone toca*
- ALO FELIPE?
- é a Patricia, tá aberto a lanchonete hoje?
- tá não, acho que so abre terça
- nossa vou ficar esse tempo todo sem comer...
- hehehehe
- tchau

*desliga*

EU FIQUEI, DESESPERADO QUANDO DEU 7 HORAS DA NOITE... KD MEU VINHO AI MEU DEUS O TEDIO REINANDO AQUI EM CASA JESUS ME SALVA, muitos tweets agrecivos: "EU SO QUERIA O MEU VINHO"... entre outros reinaram... até que eu resolvo mandar uma mensagem no site da OI ALELELUI IRMÃO... e bem, depois de um tempo ele me liga pelo celular do Iago e manda eu ir pro Extra SOZINHO e esperar ele no Mc Donalds... twitter: "O @FELIPETURNER APARECEU GENTE TOSAINDO PQ NÉ"... ok ok ok, melhor ir sozinho sem os vinhos do que voltar sozinho sem os vinhos. Não compramos o vinho no extra pq não tinha São Braz, sou católico so tomo vinho com nome de santo PQ VINHO É DE JESUS, alcohoool manolo. E eu cheguei em casa, coloquei os vinhos na geladeira pqp ai ai ai... twitter: "Ja tenho dito, minha sexta mudou" "estou aqui bebendo, quem queria estar aqui dê RT" (recebi 5 RTs)... e tomili vinho AAAARRRR

PS: Quero pedir desculpas para todas as pessoas que tiveram que ler minhas asneiras no twitter, grato.
PS.2: "
Echofon: Se beber não use"
PS.3: " VOCÊ É UM VAMPIRO? DESCUBRA JÁ"

As bebida II: OOOOO querido sabado, eu odeio esse dia, quer dizer, so as vezes, quase sempre. Se pudesse nunca teria saido de casa nesse dia, até pq é tão bom quando eu não saia de casa no sabado e ficava conversando com a Karine ♥... ai eu lembro né, foram poucas vezes pq EU SAIA MUITO mas eu lembro que quando agente não era muito amigos agente conversava no msn nesse dia.
Voltando pro SABADO CHATO, ainda tinha um vinho na geladeira hehehe É HOJE HEHEHEHE. Meu irmão fez o almoço com a condição que eu lavasse a louça hehehe tudo bem... NÃO TIVESSE O ALMOÇO RUIM, até que tava bom, mas tava sem sal, e o feijão tava duro. AFF...
Ok chegou a noite e tudo bem né meu vinho lá, e meu irmão pediu pra tomar um pouco... MAS ELE ENCHEU UMA CANECA ENORME DE VINHO...

...

Agora vamos para as aplicações matemáticas:

Meu irmão tomou exatamente 1/4 do meu vinho, sobrou 3/4 do vinho, o que não é o bastante para me deixar bebado. Para que eu fique bebado é nescessário 5/6 de uma garrafa 900 ml... OU SEJA

Comprei uma pizza no Habib's de Portuguesa... BEBI TODO O VINHO e continuei sobrio por um azar do destino, dai depois eu tive que comer a pizza todinha pq meu irmão não come carne, e ainda mais, ele deixou 1/4 da dele de queijo pra eu comer... O lance foi que eu comi uma pizza INTEIRA + 1/4 de pizza de queijo que deu igual a = VOMITO...

enfim nesse dia nen fui dormir tarde nen conversei muito, so lembro que RI.

PS: Agradecimentos ao msn group da "Galere da madruga" que foi criado nesse dia \o/ RIALTO
PS.2: Ritãoalto que o vizinho bateu na parede
PS.3: A ana caiu da cadeira (via twitter)

As bebida III (COMOASSIM?): Então assim, tava eu em casa até que o telefone começa a tocar

"Eh, eh, eh, eh, eh, eh... Stop telephoning me
Eh, eh, eh, eh, eh, eh... I'm busy"

(Lady Merda)
Uns me chamando pra ir BEBER... OK OK OK OK... é so eu ficar em casa e me recusar a sair que eles param de me perturbar... VIERAM ATE A MINHA CASA PORRA MERDA TAQEPARIU... ai eu sair ~
fomos pra ponte metalica... saindo de la ficamo andando la por perto FOMOS ASSALTADOS...
Saldo negativo:
  • R$ 20,00 + (- celular [moh paia]) - R$ alguns centavos - R$ 0,20
Saldo positivo:
  • VINHO
Então depois agente foi correndo pra casa... na verdade continuamos andando e tal aff... Comecei a falar em ingles e descobri que publicamente quando estou bebado eu fico tentando conversar em INGLES... ai ai ein... GRITEI PRA UMA CARTOMANTE QUE MEU ARCANO ERA O DIABO, ela arrupiou ok...
bem foi isso...
não foi não


Cheguei em casa bebado, meu pai me crucificando, minha mãe me chamando de bebado... Eu conversando com meu pai, ELE ASSUMIU QUE BEBIA QUANDO ERA JOVEM TAMBÉM KKKK BEBIA MUITO... o foda é que meus pais axam que sempre que eu bebo eu vomito, é pq toda vez que eu fico bebado pra eles eu vomito é so isso... Enfim, pedi o carro dele emprestado KKKKKKKKK ele disse que depois emprestava, e conversamos coisas como GENETICA...







FIM

Um comentário:

  1. aaaaaaaaa, fiquei com inveja. sua vida e muito mais interessante que a minha, e.

    ResponderExcluir

não seja rude