27 de março de 2010

Cenas dos próximos capítulos

...
"Na verdade um novo capítulo acabou de começar... (um não, vários)
Um capítulo diferente de todos os outros, um capítulo inédito. Aquele capítulo que todos comentam bem, aquele capítulo que você não vê a hora de ler, aquele capítulo que parece decisivo pro livro, aquele capítulo que é um dos mais importantes, aquele capítulo que você quer ler e reler pra decorar as falas, aquele capítulo que te deixa sem ar depois que você termina... Aquele capítulo em que até os personagens esperavam por ele.
Não cabe a mim narrar tais capítulos com meus textos vazios. Os próximos capítulos não devem ser lidos, decorados ou esperados, os próximos capítulos devem ser vividos e visto em silêncio pelos telespectadores, para não atrapalhar os personagens.
Na verdade não existem cenas, é tudo improvisado, feito na hora, feito com sentimento. É tudo natural."

Talvez se minha vida fosse um livro este seria um prefácio para as coisas que estão acontecendo e as que ainda estão para acontecer. Mas minha vida é muito mais que isso, é muito mais do que palavras digitadas, muito mais do que textos, muito mais do que um blog. Tento resumir alguns acontecimentos cômicos, bons e ruins no meu blog, mas tem coisas que só me conhecendo pra entender. Minha vida é uma atitude, uma não, várias, e so agora eu tô tentando viver mais. Eu estou tentando, não quero prometer muitas coisas. Não tenho toda coragem do mundo, mas também não sou covarde. Tenho medo de ser frio, mas também tenho medo de ser bobo. E tenho que parar de ter tantos medos.


Um comentário:

  1. Amei o texto *-* desta vez você se superou Álvaro! Beijos, continue assim.

    ResponderExcluir

não seja rude