16 de março de 2010

Lei de Murphy

Me mandem para o espaco pra tirar férias dessa vida...
Ultimamente venho pensado nessa lei... pra quem não conhece

Lei de Murphy é um adágio popular da cultura ocidental que afirma: "Se alguma coisa pode dar errado, com certeza dará". "Se há mais de uma maneira de se executar uma tarefa ou trabalho, e se uma dessas maneiras resultar em catástrofe ou em consequências indesejáveis, certamente essa será a maneira escolhida por alguém para executá-la". Ela é comumente citada (ou abreviada) por "Se algo pode dar errado, dará" ou ainda "Se algo pode dar errado, dará errado da pior maneira possível, no pior momento possível".
(via http://pt.wikipedia.org/wiki/Lei_de_Murphy)

Talvez pensar nela me faz ter mais azar ainda...
Hoje precisamente eu estava chegando proximo a parada e meu ônibus estava chegando, MUITO VAGO, pensei em não me apressar achando que alguem iria dar sinal... E... ninguem deu sinal. Saldo: 1hr perdida esperando outro ônibus e estresse.
Não é a primeira vez que acontece, parece que os ônibus que levam os universitários pra frente da faculdade são programados pra passarem e não dá tempo de você chegar na parada de ônibus, e olha que eu vou rápido para a parada de ônibus.
Sério, quero tirar férias da vida, quem souber como fazer eu pago fortuna pra me dizer.

Um comentário:

não seja rude