14 de março de 2010

Dias bipolares

Quero registrar agora um evento muito raro no blog, mais raro até que o El niño...


Ontem, sabado, eu tinha certeza que era um dia de merda. Primeiramente ninguém me ligou, como de costume, tive uma daquelas dores de cabeça chatas. Passei o dia todo sentado em frente ao computador. Sofri em silencio e passei o dia ouvindo The Jesus and Mary Chain... e The Cure pois voltei a ser o Exploding Boy

Eu gosto de escrever em cigarros

Ao chegar da noite as coisas pareciam melhorar... Não tinha felipe esse sabado, não que ele seja chato, mas é que as vezes ele convence agente a fazer coisas chatas... Então era só eu e Marc, dois bunda mole que num pega ninguém (TO MENTINDO?)... Go go to the dragão do mar, lá estariam também Diego, Josué, CaCarol, JeJessyca, e Iagora, que iam para o music box... Eu e Marc decidimos ir para as duas festas pra se divertir, afinal de contas agente tinha GRANA PRA ISSO...

Primeiro foi o show no Mocó Estúdio assistir o Fuck Off Cover


Atrações principais para mim: Joseph K? e Plastique Noir.
Entramos no meio do show do Joseph K? que é uma exelente banda de Fortaleza, genial uma das melhores com certeza... Tomei uma HEINEKEN
uma tal de BOA também, que não era tão boa assim /pena HEINEKEN É A CERVA CHAMPS...
ó só ai tocou depois de Joseph K? uma banda de metal CLICHÊ, cabelo grande SEMPRE super original MESMO VIU MUITO ORIGINAL ACHO QUE VOU VIRAR FÃ (se você for dessa banda [não citei o nome] deixe de ser clichê e corte essas porra de cabelo né, quer fazer uma banda de metal então pelo menos FAÇA A DIFERENÇA VOCÊ É CEARENCE FLW, NÃO TRAIA O MOVIMENTO)...

Depois de muita ~DOR~, pq putz né, teve o sorteio da tatuagem de R$200 comecaram a falar os números:
[dialogos adaptados]
- Agente vai sortear 3 tatuagens, uma de 200, uma de 150 e outra de 100... A de 200 vai para o número *algum numero não consegui ouvir*...
(ai teve um silencio e eu peguei meu ticket pra ver se era o meu né, e não era...)
- Cadê o número ******? Não tá aqui então vamo sortear denovo...
(eu com meu ticket na mão e tentando ouvir direito, tava muito bebado)
- Número *****95...
(conferindo no ticket e... ERA O MEU COMOASSIM)
- SOU EU SOU EU...
(alguém da banda falou) - É O ALVRIM PUTZ KKKKKKKK
*ai sortearam os outros dois, segui o cara da tattoo e ele deu um papel pra eu ligar pra ele VOU LIGAR AMANHÃ EEEEEEEEEE*

Depois, começou o Plastique Noir, eu troquei algumas palavras com eles antes do show etc *Mäzela tá com um cabelo legal, to pensando em cortar igual -talvez*, ia rolar uma música nova "Rose Of Flesh And Bloody" e eu tava animado UHUUUUU... mas pra infelicidade de todos deu problema no som PQP TAVA PAPOCANDO QUE MERDA É ESSA... ai NÃO ROLOU MÚSICA NOVA... Mas eles me chamaram pra um ensaio heheheheheheh me dei bem né. Tatá pediu pra eu falar com o Neto quando eu fosse pro Mind The Gap, desejar felicidade pelo bebê dele com a Andrea...

E então foi a vez do Mind The Gap especial de 3 anos com telão

Tava muito lotado, eu tava suando muito, quando eu entrei tava tocando 0800 na balada da Barbarella e PQP QUE NEGA É ESSA?
Depois tocou algumas outras muito boa, tocou até Gorillaz que eu to virando um viciado... Dei o recado pro Neto que a Tata pediu, e faco minha as palavras dela... ganhei um cd de um set das Ladykillers e isso rendeu uma foto

Quero parabenizar o @netopessoa novamente pela festa, putz é uma das mais legais do Music Box, de vera, quem ainda não foi devia ir... Foi uma noite bem tranquila, os garotos MENORES DE IDADE, falsificaram suas identidade para poder entrar, isso é uma denúncia :)
Agradeço aos meus amigos que saem comigo, e me chamam pra sair, a vida de universitário não é tão legal assim, e eu não tenho tantos amigos pra me apoiar nesse momento :(

Marc virou o amigo certo das horas incertas, mesmo com seus argumentos e mandando eu ir me fuder quando não os tem ele é uma boa pessoa, com a qual me identifico muito e não é pra menos...


Bem esse foi meus dias bipolares, as coisas mudaram, mesmo que parecam pequenas coisas meu humor mudou bruscamente...

3 comentários:

  1. ^^ sortudo do caralho rs se eu ganhasse esse "vale-tatoo" fazia um dragão nas costas rs

    ResponderExcluir
  2. farra farra \o/ e que bixo cagado, tá fedendo, rsrs. já decidiu qual vai ser a tattoo?

    ResponderExcluir
  3. Above it all, you still been my Alv.

    ResponderExcluir

não seja rude