26 de fevereiro de 2010

Vamos começar

Sim, essa é a palavra...
Pra falar a verdade nen sei como começar esse post, como falar da minha primeira semana na faculdade...

Começou minha semana tudo bem sacou... as aulas, bem que aulas, mal tive isso...
O conteudo nos primeiros dias bem, fluiu... foram fáceis de engolir, era tipo o primeiro gole do porre (poe porre nisso -t)
Eu tive um professor, que mais parecia um pastor, que disse que tudo tem que está no primeiro plano que é deus etc... O pior não é falar de deus (eu como amante de física moderna devo admitir que as descobertas levam a um principio de "criador" ou "deus", e enfim, tire por sí proprio) é por falar de Jesus, tudo bem eu aceito e tudo mais, mas prefiro que falem só de deus sem citar Jesus (nada contra... é meus principios gente, não dá pra explicar)... Pois é reza a lenda que esse professor tira algumas aulas para orientar religiosamente as pessoas (vai entender né). Confesso que fiquei com medo dele perguntar quem não gostava de Jesus eu levantar a mão e ele me reprovar. Enfim, a sala que tem as cadeiras mais confortaveis mas a unica que não tem ar condicionado :'(





Aconteceu um fato inédito (não) um gato entrou nessa mesma sala e dormiu do meu lado...



A sim tenho que citar os gatos, cada um mais fofo que o outro, na quarta um preto muito lindo ficou no meu pé




Eu axo muito legal esse lance da faculdade ter tantos gatos etc etc etc dá uma pena, vontade de levar pra casa :~ ao mesmo tempo tem que deixar lá eles já tão acostumado, mesmo assim é bom, tem gente que alimenta eles... (dizendo que no restaurante a carne é de gato TENSO)

De boa, também tem uma sala com as cadeiras HORRIVEIS DE MADERA, o pior que temos duas cadeiras nessa maldita FFFFFFFFFFFFFFFUUUUUUUUUUUUUUUUUU
(foto)

Tudo de bom faculdade, na sexta depois do almoço fomos ao shoping tomar SHOP tudo de bom, relaxamos....
(foto)

A Faculdade é outra cabeça mesmo. Não sei se eu estava bebado mas quando cheguei em casa minha mãe conversou comigo, e agora vão as belas palavras dela pra acabar o post: "A Faculdade é outra cabeça... Quando eu entrei eu também fiquei confusa."


FIM

2 comentários:

  1. CADE O LAYOUT? que porra é essa de religiosidade no post??? Ei cara cê ta ouvindo gorillaz, quer ser meu amigo? XDDDDDDDDDDDDDDD GORILLAZ é foda.

    ResponderExcluir
  2. gatos +_______+
    quem dera na minha faculdade (_______que não existe to no fundamental ainda -n médio, mas enfim) tivessem gatos. no máximo o que aparece no colégio sã uns ursos do capeta quando a gente vai bebado.
    quero ver a foto do gato dormindo ein :*

    ResponderExcluir

não seja rude