15 de agosto de 2012

Doença

"Todos foram embora, a festa acabou, apesar de intensa e boa, sempre é bom se divertir.
A casa pela primeira vez não ficou desarrumada, eles intenderam, pelo menos meus amigos entenderam, estava cansado demais, até pra arrumar a casa novamente. As meninas se ofereceram para ir no dia seguinte me ajudar a dar uma geral, muitas coisas naquela casa me traziam lembraças boas, porém elas pareciam guardadas para justamente esse momento.
Nunca me senti tão bem sozinho e acompanhado ao mesmo tempo.

Após a festa peguei um cd qualquer, o primeiro que achei, e coloquei para tocar, sentei no sofá e inclinei a cabeça para tráz.
Melodias intensas, as letras mais ainda, algo que acalmava algo suave, ao bem barulhento (não cabe a mim citar a banda).
Senti que eu mais parecia ser uma pessoa que iria avaliar o cd do que um ouvinte.
Não consegui passar da segunda faixa. Eu parecia doente, algo me machucava por dentro, eu sentia dor na barriga, nauseas, parecia que eu estava vazio por dentro e meu corpo tentava preencher isso com os outros orgãos, tudo doia.
E no momento que eu achei que não iria desmoronar, eu desmoronei."

Chega de tristeza, nen eu aguento mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude