15 de dezembro de 2009

Me diga a verdade...

"É só disso que eu preciso, não seria pedir demais, ?
Então depois dessa cansada noite eu vou dormir, mesmo que triste, eu vou dormir.
Me dê um drink, é disso que eu preciso... não pra esquecer, e sim pra não esquecer...
Agora é sua vez de me ouvir...
Foi difícil pra mim todo esse tempo viver, foi difícil passar pelo que eu passei, não quero que tenha dó, nem que se sinta culpada. Só veja que meus atos são consequência de tudo do que já aconteceu, não posso concertar, sou assim...
Não sei agir, não sei o que falar, não sei nada dessa vida medíocre, vivo a minha, talvez baste.
Então esse sentimento é o que move, o amor, não só a mim, mas o mundo é movido por isso... Eu sei, você tem seus planos... Não não isso não me magoa, me escute... Espero que seja feliz, mesmo com seus planos, mesmo que eu não esteja nesse plano... Alias eu não estou no plano de ninguém, é como se eu não vivesse nesse mundo, você sabe, eu sou sempre tão desligado e confundo tudo...
Não tente dizer o que eu sinto ou sentir por mim, a vida é assim, cada um vai no seu rumo...
Se não deu certo agora não daria certo nunca... espero que seja feliz, pois é por isso que eu vou lutar de hoje em diante..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude