14 de dezembro de 2009

Agora eu posso respirar

Bem... Depois de semanas de muita loucura, confusão mental e outras mazelas, agora estou "livre". Foram momentos bastantes agoniantes pra mim, confesso que estou um pouco confuso do meu futuro e não quer ficar pensando em provas resultados e outras coisas...
Mas enfim, agora que tudo passou vou ter que resolver os problemas ainda não resolvidos e outros, estava fugindo deles e colocando a culpa dos estudos, quando na verdade não faria diferença se eu resolvesse esses problemas ou não, pelo fato de mesmo assim eu pensar neles, talvez fosse até melhor resolve-los...
Eu sei que as coisas não são do jeito que eu quero (nunca serão), mas pelo menos eu tenho que ter certeza, não desistir antes de tentar, mesmo que no fundo ás vezes eu prefiro ficar assim do que resolver algo pra não me machucar...
Quem sabe um pouco entende, e caso dê certo é bem provável de abrir outro buraco no meu blog (vide histórico do blog: sem postagens em Fevereiro, Março, Abril e maio), e talvez seja um buraco maior, tanto no blog quanto no meu coração...

É que canso de dizer: Sou movido por amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude