28 de maio de 2023

relendo

 Sinto falta de você

da sua mão

   e sempre esqueço o que vou escrever sobre você

a verdade é que já não sei

        eu nunca sei

eu sempre repito que nunca sei


    por qual motivo deixou de acreditar no meu amor?

por qual motivo disse que me amava mesmo não amando?


sinto vergonha do monstro que me tornei

    mas lembro que não estou em prisões


eu quero assumir que estamos melhor assim

    mas isso me custa muito

eu sofro

tenho crises de choro

já não posso mais beber

também clamo por justiça

    não te quero morto

mas sei que me quer morto

ninguém ganha nada com essas mortes


fui expulso do paraíso da forma mais vergonhosa possível

        trajando apenas minha paixão inconstante

enquanto a serpente ria de mim

e fingia te amar mais do que eu


já não importa

eu quero muito aceitar

que estamos melhor assim

penso que já perdi o grande amor da minha vida a muito tempo

                    e que na verdade isso não existe

    mas você é um bom ator

e consegue ser esse personagem da forma mais perversa

                            me matando no final da peça

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude