2 de junho de 2013

Sobre o desuso que leva ao fim

Sempre que começo algo penso o quanto será difícil de terminar. Até as minhas mais fieis juras de amor acabam, pelo desuso, pela falta de pratica, pela frieza estabelecida. Se o amor chega ao fim o motivo não é só meu, todos os envolvidos tem uma parcela de culpa. Quando começo algo que sei que 'não combina' comigo eu começo com o amor das coisas que mais gosto de fazer, mas então vejo que não estou me sentindo a vontade. Vejo claramente que cada pessoa tem sua meta em relação a outra e isso é aceitável. A partir dai podemos estabelecer um acordo para que ambas as partes não saiam feridas e decepcionadas. O que de fato discorro é sobre o desuso do amor. Cada amor tem sua configuração, não tem como praticar um amor que é de 'ƒ' com 'Ø', além do que pra mim isso seria uma traição dos amores. Praticar o meu amor para você seria dirigir horas e horas até chegar em lugar nenhum sem nenhuma brilhante ideia do que ia se fazer, ir no supermercado e comprar pão, presunto e o queijo que eu escolhi, voltar para casa fazer o lanche, lavar a louça enquanto você escova os dente, subir para usar o computador lendo tudo junto, e depois disso nada, apenas cada um para o seu lado, eu no sofá da sala com cobertores que não me esquentavam, você com seus sentimentos (que desconheço) deitado em sua cama, eu tirando a harmonia boa da sua casa te deixando louco. Acordei 8hrs para um encontro às 10 em frente a praia, sou surpreendido não só pela praia mas pelo grande hotel que ficava a frente, como se não bastasse um almoço chique no qual eu não sabia quais talheres usar, o frango estava ótimo, mas me sentia fora daquele meio tão luxuoso, ainda mais no 5º andas, com visão para o mar, cortinas brancas quase translucidas, varanda ventilada cama imensa e um chuveiro de água quente; e não bastou, podia ter amado mas seria errado.

Aos meus amigos eu não desejo solidão, solidão não é boa de se desejar.
Aos meus amigos eu desejo as melhores companhias do mundo, os melhores parceiros, os melhores amigos e os melhores amantes.
Aos meus amigos eu desejo tudo que nunca poderei ser, pois quem esta na verdade findado na solidão sou eu.

O vento não tem mais significado, assim como o amor sem dor.
                                                ________________________

sua condição

Um comentário:

não seja rude