23 de junho de 2013

Como chegar em você

Vivia só, ocupando pouco espaço no mundo. Eu era tímido, mas algo em mim despertou quando nos falamos pela primeira vez.
Era um sábado talvez, se não fosse a semana totalmente carregada de frustrações eu não teria chegado até onde tinha chegado, o que eu considerava 'fundo do poço' era exatamente o que eu estava fazendo, reflexos de um coração magoado e de uma alma jovem. Talvez tenha sido a melhor amante que conheci durante esse tempo, a pessoa a quem mais fui fiel sem nem ao menos precisar provar, meu corpo dizia, meu corpo estremecia, enquanto você ria eu me desculpava, enquanto você enlouquecia eu ria. Mas tem uma coisa que não entendo, o teu silêncio, o teu modo, talvez relutante, que não te deixa permitir certas felicidades. Você escolhe o que é melhor para nós, poder te ver ainda me é uma felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude