2 de janeiro de 2013

Ligações

Estou ligado de várias formas. Meus pensamentos obsessivos é que me preocupam. Meu desejo de mudar junto com a incapacidade de fazer isso me sufoca. O dramatismo que ponho em minha vida é para tentar torna-la mais feliz. As privações são regadas do desejo do retorno. Distancia é o que me faz pensar assim.
Andei na praia até não conseguir mais, até o caminho ficar cheio de pedras e impossibilitar minha passagem para o outro lado. Sei que esse ano vai ser melhor, as dores talvez passem, a lembrança continua, o amor que sinto nunca vai acabar, seja de qualquer forma. Desejaria viver só para fazer as pessoas mais felizes, odeio as complicações, aguardo ansiosamente a paz.
Perdoa-me por qualquer desavença, culpe-me por suas preocupações.
Mas por favor não se vá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude