15 de agosto de 2012

a volta

"A partida, sim a partida, ahhh, a partida, que eu nem senti, que eu não soube, que eu não sei o porquê fiquei sabendo, mas que eu acompanhei ... e que eu não sabia, eu não sabia mesmo, se eu soubesse ao menos, eu teria evitado, eu teria feito algo, eu teria ... eu teria ... não ... eu não devia ...
E então eu declarei ao mundo quando eu soube da partida: agora meu coração terá sossego, mas no fundo meu coração te procurava. E se antes eu tinha dúvida agora eu tenho certeza, se tua presença me faz mal, a tua ausência me faz mais mal ainda, se tua presença me corrói, tua ausência me corrói e destrói e não deixa eu me reconstruir, a tua ausência e a tua presença, beira o insuportável, se você não existisse seria tudo pior, o problema sou eu o problema sou eu, se eu não existisse, e eu nem existo mais.
E daquela vez que você me deu um papel escrito
"Por que as pessoas se
apaixonam por pessoas
que não existem?"
e eu respondi
"Talvez porque Deus existe"
mas de que adiantaria agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude