29 de abril de 2012

A ultima

"Então vão fazer 2 anos... 2 anos que perdi achando que tinha me achado... 2 anos que eu te vi pela primeira vez.

Me calei por muito tempo pois fui feliz. Fui feliz e não sabia. Fui feliz e mal dizia.

De um tempo pra cá muitas coisas aconteceram, minhas amizades mudaram completamente, sua presença tornou-se irrelevante. Nenhum assunto acabava ou começava em seu nome. A não ser quando falávamos em putas (se é que você me entende). Oh sim, não amadureci como eu pretendia, é por isso que depois de ser usado eu chamo todas de putas. Em nenhum momento te chamo, nem quando preciso de dinheiro, ou mesmo outras coisas.

O que era diversão tornou-se chato, o que era chato tornou-se importante. O conhecimento adquirido foi armazenado de forma errada. Necessito de outro conhecimento, teu conhecimento não me interessa, é teu, pode ficar. Tu é tu, eu sou mais importante pra mim. Aprendi sozinho, desaprendi em conjunto. Me embriagava acompanhado, mas já nem tento me embriagar. Aprendi a fumar e jogar os filtros de cigarros nas pessoas que passam na rua.

Tudo passa, disse meu pai. Quando eu percebi que o que separava-nos era a proteção familiar foi tarde de mais. Doce ilusão, não consigo mais alimentar mentiras. O chocolate agora é amargo.

Pobre garoto que achou que ia ser feliz longe de todos, que achou que o dinheiro iria trazer felicidade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude