21 de março de 2012

só sei que

parece que nada sei, estou apaixonado por uma coisa, é algo como: eu necessito isso e o resto se resolverá com o tempo.
Tenho um coração sofrido, mas que não seria o mesmo se não houvesse mudanças.

Eu não te amo mais, eu nunca amei, eu achava que amava, eu amo outra pessoa, mas ela já morreu. Algumas pessoas estranhas me dão esperança, outras só sabem olhar pra si. Ninguém quer sofrer a dor dos outros, nem mesmo eu, mas ninguém quer ficar dividido, mas comigo não é assim.

Uma pena, tanta briga pra nada. Agora é nada.

Eu fui fiel, mas não recebi isso em troca. Três ou quatro dias depois estavam todos festejando enquanto meu coração estava despedaçado. Ninguém se importa a não ser que eu fale, e isso não é sinceridade e lealdade. Vocês são leais a outros, a mim não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude