9 de março de 2012

expondo os fatos

Então depois da despedida e depois da reconciliação com meu blog estou aqui novamente.
Não vou abandonar esse blog tão cedo, mas estou esperando o caderno que o Artur me prometeu pra começar a escrever em papel de verdade, eu acho mais poético, mais elaborado e mais bonito esteticamente, digitar pra mim parece uma especie de preguiça de escrever, então preciso de algo que me diga "agora você não tem desculpa pra não escrever".
O que eu vou escrever? Sobre a vida, lógico, na minha perspectivas, no meu ponto de vista, um diário quem sabe, e extensão dos meus pensamentos ou as minhas viagens que sempre realizo antes de dormir, aquilo que sempre desejo e alcanço somente com os pensamentos, aquele momento perfeito de tirar o folego, aquelas pessoas sem defeitos, aquela cidade bonita, aquele sol agradável na pele acompanhado de um frio na barriga.
Viver, não importa se as pessoas tentam te atrapalhar de fazer isso, em suma, é basicamente pra isso que elas servem, concentrar apenas nos meus problemas, vocês que resolvam os seus, não que eu seja egoísta, mas eu já tenho tantos problemas, então amigos não arrumem mais problemas.
Esqueça uma parte do passado, principalmente se ele só fez os outros e você sofrerem, ou apenas ignore, apague da sua mente tão seletiva, quando você faz a coisa certa pra você e depois não recebe o retorno não significa que você não deva tentar de novo.
Parem de criar problemas pequenos, como eu disse, viva sua vida e isso basta, te deixará feliz.
Saiba perdoar, quando o perdão é sincero e uma lição foi tirada talvez tenha valido a pena.
Mas se alguém quebrar seu coração reconstrua-o, o mais importante é você no final das contas.
Pare de procurar, espere, com paciência, mas também não fique parado, corra atrás do que você acha que vale a pena, do que vai te construir e não de aventuras, as aventuras passam, os aprendizados ficam.
Divirta-se de forma saudável, não acabe um momento bom da sua vida com uma 'fase', isso acarreta em problemas futuros.
E bem se você acha que tudo isso é bobagem o problema ta em você.
Esse é um bom tempo de mudanças, mas mudanças verdadeiras, amadurecimento, se esforce no que você esta focado no momento, as outras coisas boas vem como consequência.
Pare de pensar no amanhã, "Amanhã é outro dia", e cada um tem um conflito pra resolver cada dia, resolva o seu.
Leia livros, pratique algo que você gosta, mas leia para entender, pratique para se divertir, abra sua mente.
Não deixe que pessoas te atrapalhem no seu caminho e nem tente criar confusão com esse tipo de gente, ignore.
As pessoas podem te fazer mal, mas quem é mais atingido com a maldade é a pessoa má.
Não seja totalmente bom com todos, seja tolerante talvez, mas não fique indiferente em situações que vão contra o seu senso moral. O senso moral é uma das coisas mais apreciáveis no ser-humano, quem não tem isso ta largado no mundo sem nenhuma perspectiva.

Eu podia vomitar mais, mas isso talvez baste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude