14 de dezembro de 2011

eu desejaria

(owwwn preparem-se para um post fofinho)

Bem e se eu pudesse desejar como minha vida fosse, acho que seria meio assim...
Eu gostaria de ter nascido (vivido a infância digamos assim) em um lugar calmo, o mais calmo possível, daqueles lugares que cansam de tão calmos, como uma praia por exemplo ou uma cidade serrana com cachoeira.



E minha casa seria simples, tá, não tão simples assim, mas ela teria que ter um quintal, verde, a grama verde e uma árvore enorme, onde eu pudesse construir uma casa na árvore pra passar minhas tardes lendo gibi ou estudando ou comendo escondido, como se a minha casa de verdade fosse apenas para as coisas que agente faz em casa, vocês entendem o que eu quero dizer? a minha casa na árvore seria quase meu quarto disfarçado de casa, o quarto separado da casa pra ser direto, um refúgio, de problemas que eu não teria, um refúgio do nada.



Eu não teria cachorros talvez (eu me apegaria muito, mas eu até tivesse cachorros) eu preferiria gatos, pra que quando eu estivesse lá em cima ele viesse escalando me procurar pra pedir comida ou simplesmente brincar comigo, com aquele jeito que só os gatos tem de mostrar afeto.

E então nos finais de semana eu e minha família viajaríamos pra bem longe, para outro lugar mais sossegado ainda, pra um parque, ou a casa de um parente antigo, ou para o lugar daqueles que não estão mais aqui.






E eu estudaria numa escola bem rustica (?) meio conservadora, onde não se aprende só matérias, onde eu aprenderia arte, música, arte marciais, astrologia etc.






E talvez esse post fosse mais longo se eu não tivesse tanta preguiça...



E então eu não teria esse blog... hahahaha


Mas minha realidade também foi boa, mas isso é pra outro post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude