21 de novembro de 2011

o mal do capricorniano

Talvez eu nem seja muito ligado a essa parte de exoterismo, mas acredito que existe 'o mal do capricorniano', coisa que não acontece só comigo.

É como dizem: "A tendência a se sentir insatisfeito emocionalmente leva a excessos, capricorniano."

O capricorniano tá aqui na terra, mas a cabeça dele tá em outro lugar.
O capricorniano tá aqui na terra: esperando algo maravilhoso acontecer, esperando que sua vida mude da noite pro dia, esperando a sorte, colocando toda a sua felicidade num único acontecimento que nem ele mesmo sabe como será, dependência.
Somos donos da insatisfação constante por isso.
"O seu maior problema é que tenha o que tiver, faça o que fizer, falta-lhe sempre alguma coisa. Alguns dizem que são eternamente insatisfeitos, ou que são eternamente frustrados."
Frustrados talvez não.
O capricorniano vai esperar, é isso mesmo, o capricorniano não vai atrás desse momento maravilhoso da sua vida acontecer, e os que vão atrás aí sim são frustrados.
O capricorniano é "A Bela Adormecida" do conto de fadas, e eu falo sério, A Bela Adormecida é capricorniana com certeza, ela tá ali no canto dela, dormindo, esperando algo mágico acontecer e mudar a vida dela. (talvez seja preguiça, mas como eu disse, os que vão atrás se frustram)

Até parece que eu sou ligado nessas coisas de signos, mas esse é meu desabafo.
Por incrível que pareça: nós capricornianos iremos esperar e uma hora vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude