24 de outubro de 2011

thieves like us

(I've watched your face for a long time / It's always the same / I've studied the cracks and the wrinkles / You were always so vain / Well, now you live your life like a shadow / In the pouring rain)
... Então é isso eu me pego me privando de postar aqui por pura vaidade ... estático e observador, faço isso agora não por vaidade ou por mistério, o motivo é óbvio: sigo meu coração, sem deixar que as pessoas tentem dizer que ele está errado ... e vivo feliz (tento) ... (e as vezes eu penso em postar todos os posts que tenho [salvo] como rascunho, e que eu sei que ninguém ia ler, mas quem lesse iria talvez se assustar)

(e preciso ler esse livro pra ter assunto com uma pessoa http://www.livrosgratis.net/download/359/gorgias--platao.html)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude