15 de agosto de 2012

Arrumando minha bagunça para felicidade

Ser feliz é pecado?

Eu venho me perguntando pq não consigo fechar ciclos, pq não consigo terminar as coisas por completo, ou que talvez isso seja apenas uma impressão que eu tenho, que sempre tem algum assunto a ser tratado, que algo so terminou ou parcialmente terminou por ter assuntos mal resolvidos, e que talvez só depois de resolver esses assuntos é que conseguirei me deitar na minha cama e dizer: -Pronto, agora ninguém pode me atrapalhar de ser feliz, ninguém tem motivo.
Mas sei la, pra falar a verdade as vezes cansa fechar alguns ciclos, ambas as partes estão exaustas de desentendimentos e desencontros. Ou simplesmente sou ignorado ou coisa do tipo. Ou talvez seja impressão minha. Eu sinceramente não sei. As vezes eu tenho vontade de fechar ciclos que eu acho que nem existem, como se eu fosse me sentir melhor fazendo isso, e olha que nem são coisas que eu precise conversar com alguém, é simplesmente visitar um lugar e pronto, mas eu não vou, o ciclo se fecha se eu for e pronto, mas ele começa de novo se houver algum dialogo, seja qualquer, e as vezes eu acho que esses ciclos (dos quais somente eu acho que existe) só irão ter a oportunidade de ser fechado daqui a alguns anos, e eu terei que privar-me e apenas imaginar de que forma terminaria esse ciclo.
Eu crio a situação na minha mente, e seria perfeito se ela ocorresse daquela forma, é mais fácil pensar do que agir, desde pequeno sempre gostei de imaginar situações, hoje em dia já não tenho tanta capacidade, eu vou perdendo quando essas situações se tornam o mais real possível, quando eu incluo coisas do cotidiano que eu gostaria que acontecesse e quando não ocorrem, é mais fácil pensar que vou ser morto por um dinossauro e se conformar que dinossauros não existe do que imaginar um lugar e ele ser desagradável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude