13 de fevereiro de 2011

poucas palavras

Essa noite eu me peguei um pouco inspirado, com vontade de escrever só pra esquecer os problemas que voltam.
As vezes escuto "nossa gosto tanto dos seus textos" "você escreve muito bem" entre outras, mas siceramente eu não acho isso dos meus textos, não é querendo ser modesto, eu não consigo fingir as vezes, e talvez é esse tipo de texto que eu admiro boa parte do tempo. O tipo de texto em que o autor diz "não foi nada demais, foi apenas um texto, apenas uma história" e eu quase vejo que eu não consigo fazer isso. Os textos meus que eu mais gosto são uns bem curtos e bem profundos, daqueles que só eu consigo entender.
Descobri a pouco tempo que eu sou uma pessoa mais rancorosa do que eu pensava, que eu não esqueço.
E com o tempo eu vi que de tão inconstante que eu estou deixo muitas pessoas surprezas, as vezes parece que eu nem me importo, mas talvez sim.

Eu já nem tenho mais o que falar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude