15 de agosto de 2012

Sou apenas palavras, logo não sou verdade.

Enfim, falar de mim e dos outros novamente, esse não vai ser textinhos prontos meus.

Quando eu excluo o twitter sempre me perguntam 'ah pq excluiu ah eu adorava seus tweets ah pq nao colocou cadeado' ...
Gente não dá, por mais que agente tente evitar agente acaba twittando... e na boa, tem gente que eu não quero que saiba da minha vida, gente que mente sobre a sua propria vida e não conformado quer saber a dos outros, ai ai, ainda tem gente que acredita nesse tipo de gente, incrível. Nem sigo esse tipo, mas sei que estão sempre com um olho pra cima de mim, fazendo fakes, SOLTANDO INDIRETAS... Arrume o que fazer, vai viver como vocês vivem TANTO no twitter, vai lá, faz a verdade, para de so ficar falando no twitter e não fazer nada na verdade. Ô gente da tanta pena.
Mentir pra sí mesmo é tão ruim quanto mentir pra alguém. Fingir que algo que você fala (twitta no caso de algumas pessoas) é verdade quando na verdade é uma mentira é tão ruim pra você. É tão ruim fingir pras pessoas te acharem legal, falando de coisas que você nem conhece, elas só vão achar legal suas mentiras, e bem... continua vai, sério, continua, vai que um dia vira verdade, continua, mais tolos são os que acreditam.

Enfim, pros que querem (MUITO) saber da minha vida, não to namorando, não quero namorar de verdade, não ganhei um carro e meu pai não trocou de carro, não vou tirar carteira de motorista tão cedo, a faculdade tá uma merda assim como minha vida social, vida amorosa, vida virtual etc, ainda continuo com minhas paranoias, ainda to muito magoado por conta de um acidente que occoreu em maio, ainda to muito carente, to no fundo do poço to desesperado e acho que vou voltar a falar com muita gente com quem eu parei de falar.

MENTIRINHA HAHAHAH

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude