20 de março de 2010

viva a morte

"Então após aquele breve momento Bil e Julia chegaram:
- Tem um quarto de hospede lá em cima, tem um colchão e uma cama, percebo que vocês já estão cansados, qualquer coisa você pode dormir aqui no sofá. Vamos em frente pois pode não parecer mas estamos mais cansados do que vocês...
- Tudo bem.
- Ok! Boa noite.
E foram subindo as escadas...
A cada degrau que eles subiam eu me aproximava mais dela, era um pouco espaço, estávamos em um sofá, um pouco de lado um para o outro, mas eu podia sentir sua respiração. Eu estava ofegante. Já estávamos sozinhos na sala. Me aproximei, eu podia ver seu sorriso, mas parecia não ser ela, seus olhos pareciam mais escuros e seu cabelo cobria um pouco. Toquei no seu pescoço e rapidamente ela colocou a taça em cima da pequena mesa e retribuiu meu toque com um abraço. Eu podia dizer, com toda certeza, que nada podia se comparar ao abraço dela, era um abraço que me envolvia, macio, que para me deixar louco por ela só bastava esse abraço.
Rapidamente levantou-se e disse:
- Dorme no sofá!
Dei uma risada, e não fiz nada que pudesse impedi-la. Aquele vinho talvez fosse o culpado. Enquanto ela subia as escadas eu bebia o resto do meu vinho. Eu não me sentia tão chato assim, nem tão suportável...
Subi as escadas com o intuito de ir ao banheiro, no andar de baixo não havia...
Precisava lavar o rosto e procurar algum cobertor. Me senti mal ao subir a escada, não era pra tanto. Passei no quarto e resolvi olhar se ela estava dormindo, e la estava. Fui ao banheiro, já não me reconhecia, estava um pouco dormente, fiz o que devia e saí...
Andei devagar sem fazer barulho, o quarto parecia claro apesar da noite escuro, não quis pegar o cobertor, poderia acorda-la. Ao chegar na escada sinto um abraço, ouço um sussurrou e lentamente ela me levou até o quarto."

[ao decorrer, caso me der vontade, vou alterar algumas coisas, e acrescentar]

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude