11 de março de 2010

é melhor

Sabe, essa madrugada eu parei um pouco pra pensar... Pensar no que eu sou, no que eu queria ser, no que eu quero ser, no que eu vou ser e no que eu não consigo ser... E no final de tudo isso eu continuo sendo o mesmo...
Estou errado?
Não... digamos que eu me auto-completaria caso eu conseguisse criar um clone meu (?)... Eu sou o que eu preciso ser, eu quero ser o que eu tenho que ser mas eu vou ser o que provavelmente eu quero ser? A resposta é não... A parte do "eu vou ser" (futuro) é algo maior que tudo isso. Talvez eu seja só um pouco mal compreendido pela sociedade, mas eu queria ser compreendido.
Eu não vou ser nada do que eu pense positivamente, provavelmente eu só vou piorar em tudo, em reclamação, em preguiça, em bebidas, em cigarros, em brigas, em amores impossíveis, em odiar certas coisas, na minha personalidade em si... Eu vejo isso com o decorrer dos meses, eu venho encontrado um pouco de ódio a carne, em não comer carne, eu não to querendo comer carne, isso tá evoluindo, daqui a pouco eu viro vegetariano...
E se realmente hoje aparecesse um gênio e me concedesse um desejo, eu desejaria mudar completamente minha personalidade e meu jeito, sem muito esforço... Se caso eu tentasse mudar talvez eu não mudasse da forma que eu queria, mas se fosse como mágica talvez fosse possível...
Estou completamente sem planos, se eu terminasse minha graduação hoje eu simplesmente não saberia o que fazer (ISTO É UM EQUIVOCO)... Se hoje eu tivesse a oportunidade de resolver 90% dos meus problemas eu não saberia como reagir, e simples, não consigo tentar pensar em algo, até consigo, mas é algo impossível...
Meus finais são sempre felizes e impossíveis, eu reclamava tanto quando meus amigos começavam a contar seus sonhos e sonhar mais (sonho de realização e não de dormir) mas eu fazia o mesmo, aliás acho que todo mundo faz, mas guardava pra mim...
As vezes é bom pensar... Eu falei tanto em mudar mas a única coisa que mudou foi minha rotina e o sentimento que eu tinha com algumas pessoas, de verdade.
E mais, já tem tanta gente que gosta de mim assim... será que valeria apena mudar, seja pra bom ou pra ruim?

Eu fico como o ridículo, por falar de mudanças e apenas mudar minha rotina e meu modo de ver e sentir as pessoas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude