8 de fevereiro de 2010

(não) Falta

Será que eu deveria sentir falta de algo, ou de algumas pessoas?
O ano anterior foi bastante complicado pra mim, e é impossível dizer que esqueci de tudo, não esqueci, ainda está tudo na minha mente, tudo guardado para futuras consultas. O problema é que talvez eu tenha me superado demais para nada, para simplesmente ser usado, talvez eu tenha me entregado demais para no fim não ser recebido, talvez eu tenha sido sincero demais para não acreditarem em mim. É algo relativo demais pra mim. Nunca tive problemas comigo mesmo, nunca me neguei uma vontade ou desejo, tenho ações expontanêas, porque sempre que tento pensar em fazer algo acaba dando errado, ou acabo não conseguindo fazer da forma que planejei. Fui paciente (até demais) ano passado. Descobri que se pode passar momentos maravilhosos com uma pessoa, e depois de um tempo você acaba apenas vivendo momentos ruins. Nunca culpei ninguém, mas já quase culpando, digo: "fiz tudo que pude, sempre fui sincero", e acho que a sinceridade é a base de tudo na vida, não se pode viver com mentiras ou mágoas, temos que ser nós mesmos e não negar nossos desejos. É tarde, é muito tarde. Não quero colocar ninguém contra ninguém (como vieram me falar uma vez) apenas quero que vejam que dei o máximo de mim, e me esgotei, e morri por dento, me dilacerei, por nada, em vão. Não desejo mal pra ninguém, não desejo nada apenas para algumas pessoas, nem sequer felicidade, pois não merecem nem meu ódio, são pessoas neutras, que apesar de eu ter lembranças parecem que morreram para mim.

Existe uma "lei" ou coisa do tipo que diz que depois que acontece uma coisa ruim tem que acontecer alguma coisa boa... (cito "Marolinha" de azar escrito por Vanessa Almeida [tem o link ali, cliquem] )
As coisas boas que me aconteceram foram tão boas que... SINCERAMENTE... AMEI, ADOREI, IDOLATREI, E AGRADEÇO (e chego a ficar sem palavras pra agradecer) por tudo que me aconteceu nessa minha época ruim.
As coisas que me aconteceram (e estão acontecendo) me trouxeram pra algo que nunca imaginei, mas chega a ser tão bom que nem consigo explicar...
(eu sempre fico sem palavras pra definir a felicidade dos acontecimentos atuais)

Tudo neutro pra vocês, ou não...

[esse texto foi uma resposta para um outro texto de uma pessoa aculá]

2 comentários:

  1. Que bom que tá tudo dando certo pra ti :D realmente as coisas boas valem por tudo que aconteceu de ruim. é como se fosse um tipo de "recompensa"

    ResponderExcluir
  2. a vida é isso, se paga um preço por tudo e principalmente pra ser sincero, mas a recompensa vem naturalmente, e mesmo assim não devemos perder a humildade q é a base de tudo... a gente não tem azar, somos apenas nós mesmo isso as vezes parece ser um azar, huahauhau, o segredo é aprender com tudo e não repetir o erro, enfim! dá em nada baby! =*

    ResponderExcluir

não seja rude