6 de fevereiro de 2010

i want to be beautiful

Vim reclamar de mim mesmo! (como sempre)
Não consigo postar coisas bonita ou coisas que vem de dentro de mim se me esconder atrás de um personagem, é antagônico procurar-se e esconder-se atrás de um personagem, é triste saber que mudei. O "nada/prefácio" foi sim algo que aconteceu comigo, apesar de ter sido um mal entendido da minha parte não deixa de ser algo que seja da minha vida, o que vai contra a tag marcada nele... Estou tentando esconder e não ver certas coisas, e ultimamente isso torna-se inevitável, as coisas estão indo contra mim. Coisas que falei na metade do ano passado agora me assombram, trazendo consigo histórias e recordações não tão boas... Culpo o twitter por minha falta do que escrever, peço desculpas...
Tentarei fazer diferente mais uma vez

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude