14 de fevereiro de 2010

Carnaval

Carnaval, a festa da ~CARNE~ vermelha, mal passada, sangrando, diliçaaaaaaaaa... também tem vinho (que lembra sangue de boi com a carne mal passada, sangue de galinha muito saboroso), tem cervejam, tem wiskywave, tem run baby run, tem tem tem... Tem namoro, beijo, amaço, beijo, cama, amaço, mato, praia, areia (ai arde), sexo... Tem rebolaxion, tem machado, tem forro... Ai ai, as pessoas as pessoas... Que falsos puritanos...
Jesus tá assim


Carnaval é tudo de bom... passei meu carnaval em ~casa~ e me diverti with myself que é mt bom demais da conta odeio gente que gosta de musica muito animada etc....



gente gente gente carnaval é bom, pra ficar em casa no pc twittando...
EU TENHO DINHEIRO PRA VIAJAR ATÉ PRA ESPANHA NO CARNAVAL, eu fico em casa pq é legal, e foda-se

Um comentário:

  1. Concordo ^^
    No carnaval fiquei em casa estudando, é tão bom. :)
    Tadinho do Jezuis, rsrs, tá assim a muito tempo.

    ResponderExcluir

não seja rude