27 de janeiro de 2010

Caminhos abertos

Estou de volta, e um pouco indignado comigo mesmo: Já não basta o twitter? oras às vezes eu fico postando coisas minúsculas aqui, sejamos sensatos, quem vem pra cá é pra ler algo grande, e não algo menor do que 140 caracteres.

A novidade é que passei no vestibular para Estatística, duvida? olha aqui.
Sim estou feliz, mas tenho raiva. Fui chamado para fazer um sessão de fotos com todos os alunos que passaram da minha escola (escola grande é osso), e como eu não sou um padrão de beleza eu me sinto mal com isso, e não só por isso, eu odeio aparecer (digamos) na vida real, não gosto de chamar atenção. Se não bastasse isso minha mãe fica gritando quando eu vou sair de casa que eu passei no vestibular, isso é horrível, por que as pessoas da lanchonete ficam olhando pra mim. E outra, querem raspar meu cabelo, que é o ÁPICE de toda essa comemoração, é algo como "OLHA GENTE EU PASSEI NO VESTIBULAR E RASPARAM MINHA CABEÇA".

Não por favor, já chega! Tem horas que eu preferia nem passar nesse vestibular (mentira).
Mas por favor, PAI, MÃE, COLÉGIO, aprendam que eu quero ser discreto, gosto que vocês saibam, mas não precisa FORTALEZA toda saber.

Um comentário:

  1. Deve ser foda isso. E com certeza eu vou passar pela mesma coisa esse ano tbm, se eu passar no cefet, imagina quando eu passar no vestibular x.x

    ResponderExcluir

não seja rude