7 de dezembro de 2009

Terra

Hoje, exclusivamente hoje, está uma noite quente. (bem... essa não é a primeira nem a ultima vez)
O que importa é que cansei (parcialmente) disso tudo.
Não por enquanto, mas tenho medo de ficar mais e mais prezo a essa terra.
Quero viajar, quero curtir, quero conhecer outros lugares bonitos.
É tudo tão difícil pra quem mora em um país do tamanho de um continente, é tudo tão longe, e ao mesmo tempo perto por conta da Internet.
É frustrante encontrar alguém muito legal que mora longe de você e você não poder visitar.
As vezes parece que nos outros países é tudo próximo.
E até seja[?]
Quero sumir, quero surpreender as pessoas, conhecer outras pessoas, me divertir com coisas que nunca me diverti.

Mas é tudo tão difícil, e mais uma vez eu entro em um conflito psicológico com medo de me apegar a terra...

Mas eu não vou... vou-me embora, ah se vou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude