18 de dezembro de 2009

1º Sentimento

"Mesmo assim eu sinto... nem sei explicar, mas...

Eu sinto que depois de cada gesto, depois de cada palavra, depois de cada olhar, depois de cada encontro, depois de cada abraço, depois de cada toque em sua mão eu sinto, sinto que existe algo que nos deixa com vontade, de se ver de novo, aquela ansiedade que, mesmo tentando, eu nunca consigo explicar, aquele mistério, aquele assunto mal resolvido, aquela promessa de se ver novamente, com aquele olhar de que implora mas ao mesmo tempo me engana...

Eu sinto, tudo de ruim e tudo de bom, eu sinto o céu e o inferno, eu sinto o amor e o ódio, eu sinto o frio e o calor, sinto a vida e a morte, sinto a luz e a escuridão, e tudo antagonista que possa imaginar...

Eu sinto você, sinto sua pele, sinto seu sangue, sinto sua alma...
E da vontade de congelar tudo e ficar pra sempre assim.
Eu sinto você, eu quero você, eu nessecito... e quem sabe... se tudo que eu sinto é tão intenso assim... quem sabe...

Quem sabe eu não te sinta tão bem, que acabo sentindo por você?... quem sabe... quem sabe?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude