8 de outubro de 2009

Existencialismo Virtual

Bem, como começar?

É fácil, é só você fazer uma conta em um desses sites de relacionamento e procurar pessoas que você tem gostos em comum.

As vezes, dependendo do seu jeito de ser, você encontra pessoas facilmente e as vezes não. As vezes é difícil de achar alguém legal e que te ache legal.

Me sinto uma formiga em um formigueiro quando se fala em sites de relacionamento, sou uma pessoa entre 1000000000000000000000000, e mesmo assim as pessoas me acham.

Costumo ter amigos virtual por opção, e isso faz deles muito especiais, lógico que sempre é melhor um amigo real, mas me desanimo e não procuro muito amigos virtuais por saber que nunca eles serão como aqueles amigos de escola e vizinhos. Espere, mesmo assim gosto dos meus amigos virtuais.

As pessoas gostam de mim da forma que eu sou, por incrível que pareça eu não gosto de como sou. E, as vezes, não gosto que as pessoas gostem de mim, não gosto que as pessoas esperem sentimentos exagerados de mim, não gosto que as pessoas se apaixonem por mim, não gosto que as pessoas sintam minha falta.
É esse o motivo que as vezes sou tão rude e/ou realista, é para que as pessoas não se grudem tanto em mim e acabe esquecendo os amigos reais, é para que as pessoas não se apaixonem e fiquem em uma paixão a distancia (já aconteceu comigo de alguém se apaixonar por mim via Internet, mas eu e ela sabíamos que era impossível, e eu tinha namorada na época, logicamente me senti mal).


Aprendo muito com as pessoas da Internet, e tento fazer elas aprenderem comigo, trocamos informações, dicas, experiências etc.
É lógico que as vezes a visão que você tem de uma pessoa antes de conhecer é algo totalmente diferente do que ela é de verdade.
Quando eu tinha meus 14 anos a única coisa que eu pensava era em jogos on-line, hoje vejo crianças de 11 anos da mesma forma que eu era com meus 14.
Tenho 17 anos (18 tá chegando), e vejo que moças/moços de 14 anos já se parecem mais comigo, bem, e não sou eu que estou regredindo e sim vocês que estão prosseguindo rápido hihihihihihi. Me sinto orgulhoso disso...


ESPERA, não esqueçam, gosto MUITO dos meus amigos virtuais, conto coisas pra eles que não conto para as pessoas "reais" (hihihihihi), gosto dos conselhos, gosto das pessoas e gostaria muito de viver perto dela, pena que o mundo é tão grande e parece que a Internet foi criada não pra juntar esse mundo e sim pra machucar.


Enfim, adoro vocês. E me desculpem por qualquer coisa, não quero que vocês sofram, pois também tenho defeitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

não seja rude