31 de março de 2011

Meu carnaval é assim

Primeiramente, vou poupar de me explicar, quem acompanha sabe...

Enfim.
Depois de uns 2 anos meus pais passaram a confiar mais em mim e me deixar escolher onde quero passar os feriados, normalmente eles saem para algum lugar com uma parte da família e como eu não consigo interagir muito e fico com saudades de casa eu resolvo ficar aqui mesmo.
Passei os dias no meu próprio carnaval, Fortaleza é uma cidade que não tem muito barulho nessa época, mente quem diz que os vizinhos fazem questão de aumentar o som por não haver ninguém, aliás até os vizinhos viajam (esses que gostam de aumentar o som), ficam apenas os vizinhos calmos.
A parte ruim disso tudo é ter que me virar, fazer meu próprio almoço e limpar a casa, é mais fácil quando tem alguém pra fazer isso por mim hahahaha.
Enfim, ouve uma festa aqui em casa, com alguns amigos e uma certa menina que eu não via faz tempo, e que eu quase não percebi que morro de saudades dela (e ela sabe que é muito além). Depois fui para casa de praia de um amigo tomar banho de piscina e beber, tanta felicidade isso me trouxe. Esses encontros (de todos, porém um foi o melhor) foram importantes demais, eu estava confuso antes, as minhas dúvidas depois da queda que sofri estavam confusas até, tudo ficou mais claros, os caminhos ficaram melhores, as possibilidades diminuiriam, e sim, com a redução das minhas possibilidades eu finalmente sinto um desejo de fixar-me.
É complicado de primeira, eu odeio os finais talvez seja por isso que eu não começo ou não termino nada por completo.
Sem mais, essa é a idéia que eu gostaria de passar.
Meu humor está ótimo, e so de pensar nas coisas que aconteceram me sinto feliz.